Bem-vindo!

Bem-vindo!

domingo, 3 de junho de 2018

Conhecendo a história da Parnaioca...

Olá, visitantes! 

Vocês já conhecem a história da Parnaioca? Muito além do turismo, trabalhamos para promover e preservar a história local!
Confira algumas fotografias...

Imagem da Praia da Parnaioca na década de 70.


Imagem de ruínas do antigo Casarão da família, construído no século 19.

Imagem do Cruzeiro, visto de dentro do Casarão.



Além disso, você pode conhecer um pouco mais sobre nossa história e trabalho nesse lugar através dos seguintes vídeos:

Parnaioca é meu nome.



Parnaioca: o resgate da nossa história.



10 comentários:

  1. Olá, boa noite gostaria de saber informações, vocês tem telefone,e-mail, WhatsApp? Facebook? Aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostaria de saber um pouco mais sobre vocês. Poderia me contatar assim que possível?

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Janete... Gostaria de verificar se a senhora ainda tem disponibilidade para o período de 12 a 15 para duas barracas de 4 lugares... pode me passar o valor... meu email quelmaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Janete, gostaria de fazer uma reserva. Perdi o telefone daí. Meu contato flaviamarcoa@gmail.com
    Obrigada, Flavia

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Vc teria vaga para camping 2 barracas sao 4 pessoas
    Para dia 15 e 16

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, gostaria de saber os valores p ano novo. Meu whatsapp 21.993446572
    Email jessicarasinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Gostaria de mais informações sobre disponibilidade e opções de hospedagem (11)95723-5804. Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Boa noite dona Janete! Me chamo Daniel sou amigo da Raffa velejadora de Ibicuí Mangaratiba! Gostaria de conseguir uma vaga para o ano novo se tiver espaço, uma barraca, casal 2 pessoas!! Meu e-mail é dani799@gmail.com muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! queria saber um contato do camping pra agendar uma visita a ilha

    ResponderExcluir
  10. Olá Dona Janete, bom dia. Gostaria de ir ao seu camping no período do carnaval. Seria uma barraca de três lugares. Poderia reservar o espaço? E quanto seria o valor por pessoa? Obrigado. Meu e-mail é jorgaf2@hotmail.com Se tiver um telefone, por favor me passa que envio ZAP.

    ResponderExcluir