Olá visitantes, hoje venho aqui esclarecer algumas dúvidas frequentes que vocês possuem.
Esperamos que essa postagem ajude vocês a um melhor entendimento sobre como nós funcionamos!
- Como faço para chegar na Parnaioca?
Nós da equipe do Camping da Janete não somos responsáveis por essa questão de travessia, sendo assim isso tem de ser organizado pelo turista.
- Há lojas ou outro tipo de comércio na Parnaioca?
- Qual a infraestrutura oferecida aos campistas?
Para aqueles que estão no Camping, nós possuímos uma área de cozinha, onde vocês podem, se preferirem, preparar seus próprios alimentos. Disponibilizamos também de um freezer, fogão, utensílios de cozinha e tomadas para uso público.
Nossos banheiros do Camping possuem duchas de água fria.
- Como posso fazer a reserva?
A reserva deverá ser feita apenas por e-mail, de forma antecipada.
Nosso e-mail é: janetebjfarias@hotmail.com
Não fazemos reserva por telefone, favor não insistir.
- Na Parnaioca há algum meio de comunicação?
Não, em nossa praia não há sinal de telefone ou internet. Nossa energia é obtida por meio de geradores e placas solares. Portanto, só haverá luz quando o gerador ou a placa estiverem ligados, em horas específicas do dia. Favor estar ciente disso antes de ir para lá.
- Como deve ser feito o pagamento?
O pagamento poderá ser feito na hora, em dinheiro. Não aceitamos cheques e nenhum tipo de cartão.
Caso seja necessário poderá haver a possibilidade de um depósito antecipado com parte do valor total da reserva.
- Turista: Estou tentando ligar para o número fornecido aqui no Blog mas ninguém atende!!
Queridos visitantes, devemos informar que esse número que fornecemos é residencial, então nem sempre haverá alguém para lhe atender, de fato.
Mas, de qualquer forma, não estamos realizando reservas por telefone e pedimos que apenas liguem quando for realmente necessário, pois preferimos que tirem as dúvidas sobre disponibilidade e etc no e-mail.
- Turista: Mas eu também não tive resposta no e-mail!!
A questão é que a Janete, dona do Camping e principal responsável pelo gerenciamento do e-mail, está quase sempre na Parnaioca, por isso muitas vezes tem essa demora para receber uma resposta.
Em épocas de alta temporada, como Reveillon e Carnaval, é mais comum que recebam respostas pois eu, Juliana, filha da Janete, trato de respondê-los quando estou disponível.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, gostaría saber se tem vagas em quarto, somos 3 pessoas para noite do día 11 de março. Info: vivagra@gmail.com
ResponderExcluirMuito obrigada
Olá boa noite. Quanto ficaria o valor da diária para 2 pessoas durante 10 dias no mês de Julho? E poderia me orientar a respeito do barco do seu ernani? Desde já agradeço. Email carlosmagnum19@yahoo.com.br ou Whatsapp 21 989501600
ResponderExcluirGiratória de fazer uma reserva mas não consigo localizar o email que devo enviar se puder me responder leandro1919borges@gmail.com
ResponderExcluirIa até questionar o valor das diárias, mas não respondem e-mail, não atendem telefone, não respondem pelo blog, não gostam que ligue pra questionamentos. Fica difícil assim, ainda mais pra quem não conhece ilha grande e vai de SP kkkk humildade em primeiro lugar, só podem estar ricos. Indico tirarem esse post, se não vão perder muito cliente.
ResponderExcluirQuero ir no carnaval tem vaga
ResponderExcluir