Bem-vindo!

Bem-vindo!

domingo, 8 de junho de 2014

Pontos turísticos da Parnaioca!


 Olá, visitantes. Venho por meio desse novo Post mostrar os pontos turísticos da Parnaioca. Vocês achavam que as qualidades haviam acabado? Bem, elas não vão acabar tão cedo. Desejamos que desfrutem dessa pequena viajem para um Paraiso chamado Parnaioca.






A Cachoeira.
  Por trás da Igreja existe uma passagem capaz de levar a Cachoeira. Lá existe um caminho de Pedras que leva a uma queda d'água, onde é possível se banhar. Uma verdadeira demonstração do verdadeiro contato com a Natureza.


                                                    Barra.
Localizada no canto esquerdo da Praia está um pequeno Lago, com águas doces vindas da Cachoeira. Tem o apelido popular de Barra por conter alguns montes de Areias ao seu redor. 


Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
Presente próxima a Barra, está a Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Geralmente ocorre uma festa na Igreja no mês de Janeiro( Festa não produzida pelo Camping da Janete ). 


 Então, aqui terminamos nossa postagem com essa linda imagem do Pôr-do-Sol. Esperamos que tenham gostado e que essa pequena demonstração tenha conseguido aproximar vocês mais da nossa pequena e bela Parnaioca.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Janete (e Juliana!),
    Sou fã do camping de vocês e pretendo voltar nesse ano novo, novamente.
    Mas estou tentando entrar em contato com vocês pelo e-mail e o mesmo só retorna! Há algum novo contato? Telefone também mudou? Obrigada!
    Monica

    ResponderExcluir
  3. Olá, teria algum contato, seja telefone ou email?

    ResponderExcluir